quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Trabalhar com beleza

     Desde muito tempo na história da humanidade o belo é uma questão. Lembro de escutar muito isso na faculdade, discussões sobre o que ele seria, onde encontrá-lo e a arte como um todo.
     Longe de mim querer responder a uma pergunta para que nem os gregos acharam uma resposta, mas sou adepta da noção de que beleza, aquela que tem a ver com nossa imagem, é aquilo que nos deixa bem e mostra no exterior o que temos no interior. E isso é um atributo mágico.
     Se eu tivesse que responder o que me faria mais feliz na vida profissional seria trabalhar com algo feliz. Essa frasezinha mesmo. E acho que trabalhar com beleza é algo muito feliz.
     Por isso tenho muito orgulho de dizer que o Instituto Weber está trazendo pra Juiz de Fora o curso de Designer de Sobrancelhas, começando com um projeto gratuito.
     Porque se tem uma coisa que me aquece o coração é trabalhar com coisas felizes e fazer gente feliz também :)

Interessadas podem me procurar pelo face do próprio Instituto Weber, ou no telefone lá: 3082-0902. As inscrições estão sendo feitas todos os dias de segunda a sexta das 14h as 19h.
As vagas são poucas por ser projeto.

mil bjs! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário