terça-feira, 23 de junho de 2015

Unhas antigas - flashback

     Eis que futicando aqui no computador achei um tantinho de unhas antigas que, honestamente, estou com preguiça de ver se já postei ou não. Mais pra ter a satisfação de rever e quem sabe repetir alguma dose.
Maxibolsa de Palha (Risquè) com adesivo

Blanc (Blant) + Sarcasm (Penélope Luz)

Progressivo (Hits) - quando ainda chamava Glitter Forte "algum número"
 Eu nem desgosto das minhas unhas curtas, mas grandes são outro departamento.

Preto (Impala) + Blac (Blant) com adesivo

Maxibolsa de Palha (Risquè) + Glitter Forte (Hits) não lembro o nome que ele ganhou

Santa Gula (Risquè) + carimbo feito com o Impala Cromo Ouro

Lichia (Hits) + Sakura (Penélope Luz)

Extra (DNA Italy) + Sarcasm (Penélope Luz)

Engraçado que nos últimos tempos tenho preferido unhas mais sóbrias e gostado de nudes e clássicos (estarei eu velha?), mas só de olhar essa penúltima tenho vontade de nadar num mar desse glitter.

3 comentários: