sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dois anos e 20 dias de blog

AÊAÊAÊ
    Porque né, esqueci do aniversário do blog. again.
     Graças a Deus que ele não é uma pessoa e não vai me dar gelinho por isso, lendo minhas mensagens no whatsapp e não respondendo.

     O que aconteceu nesses dois anos:
1) Aprendi muito sobre cabelo.
     1.2) A Aline Bessa, minha amigue, é a madrinha deste SAITE, pois se não fosse ela eu não ia pensar "mas gente, vamos falar de cabelo nas internets".

2) Aprendi a me maquiar melhor. A gente entra tanto em site de beleza que acaba descobrindo que a gente não tem côncavo, o que é contorno, o que é um pincel de esfumar.

3) Aprendi que blog serve pra gente falar do que a gente quiser na hora que a gente quiser. Já imaginei nos meus sonhos mais loucos ganhar dinheiro aqui, mas durou coisa de meio segundo. Morreria de transformar isso aqui em obrigação ou de ter que falar contra minha opinião por causa de jabá. Fora que seria impossível porque já tem blogueira demais famosa e quem sou eu na noite, né.

4) Perdi uma aluna pra um acidente de carro. Engraçado que ela era ótima e me fez fazer essa postagem aqui. Ela tinha, sei lá gente, 14 anos. E um caminhoneiro que já tinha sei lá quantas passagens por direção perigosa, matou ela, e o pai dela. Foi 12 dias depois dessa postagem, tipo, 2 dias antes do Natal. Laís, fica com Deus. E queria ter falado um monte de coisa pra ela, queria ter visto ela passar no vestibular, mas ela tá lá no Céu, e isso é bom, infelizmente não tá aqui, mas é bom. Aprendi  lembrei que a vida tem essas coisas cu aí.

5) Aprendi que beleza, cabelo e unha é coisa muito séria. Já contei aqui que não gostava de me maquiar e só andava de cabelo preso. Claro, sempre fui daquelas de prezar pela inteligência, pela profundidade psicológica, em ser uma pessoa interessante, mas gente quem disse que precisa ser bege pra isso, né? Me dá ódio hoje ver as pessoas darem desculpas tipo "não tenho tempo"/ "não é isso que interessa"q "o que importa é a pessoa que sou" - Claro que você trabalha muito! Claro que não é isso que interessa! Claro que o que importa é a pessoa que você é! Isso tudo é muito óbvio que me dá preguiça, calor e sono.
O que não admito é usar obviedades como desculpa. Com 5 minutos (literalmente) você se maquia de manhã, e pode muito bem escolher a roupa na noite anterior pra poder dormir até o limite da soneca (falo porque sou adepta). Você pode muito bem ser inteligente, interessante, poliglota, culta e viajada e estar bonita! Pare de tentar se esconder! Se você quer (pois lógico que você pode não querer, aí esquece tudo o que eu falei) - Se você quer, se você sente falta de estar mais bonita, se você olha as moças bonitas e arrumadas na rua e te dá um negocinho ruim (tipo "pq não estou arrumadinha tb?"), meoamor você pode. Vai lá e faz. Senta a bunda no youtube e se vira. Faz bem pra vida.

5) Todo mundo tem autoestima baixa em algum momento. Do mês, do dia, da semana. E temos que viver com isso e lutar contra isso. Passar rímel, não importa o quê aconteça.

ps: eu fiz um apanhadinho com posts antigos, não são os melhores e nem os mais queridos, mas coisas pra relembrar esta que vos fala. Ceis já tinham entendido isso, né, nem precisava desse ps; mas toda uma prolixidade.

4 comentários:

  1. Tô aqui me descabelando por causa de uma bosta de um programa emissor de NF, aí pensei "Vou lá ver a Joyce pra rir um cado!". Conheço seu blog há pouquíssimo tempo, nem 20 dias, mas agradeço por tudo o que vc aprendeu e ensinou a gente aqui. Parabéns pelos 2 anos e 24 dias do blog! Como presente acho que vc deveria dar postagens mais frequentes. ;) Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, NF, those bitches
      ai ameega, obrigada!!!! morro com seus comentários. vc tem toda razão, tenho q postar mais... sinto falta mesmo.
      mil bjs e muito obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  2. Eu também to atrasada no parabéééns pro blog, mas acontece. Ainda bem que ele não é pessoa, imagina esquecer o aniversário do afilhado? Amiga, eu ainda entro aqui e vejo e leio e até hoje tiro dúvida do cronograma nos primeiros posts (aliás, voltei a fazer pq meu cabelo tava uó.. rs beijos

    ResponderExcluir