sábado, 20 de dezembro de 2014

É época de

Tirar passas da comida
Verificar se é panetone ou chocotone
Se tem côco ralado
Detectar presença de qualquer fruta em comidas salgadas

Principalmente, fora da brincadeira,
Lembrar Dele, que nasceu por que amou o mundo, por ele viveu, morreu e hoje reina. Por mim também, e isso me lembra que devo ser sempre mais fiel, forte e constante em meus propósitos, que devem também ser cada vez mais alinhados com o que Ele quiser pra mim.

Natal, bem isso. Mesmo que seja a saturnália, que sejam várias metáforas (gente, a Biblia é um livro, sabiam?), que tenha muito consumismo envolvido, quero que o meu Natal seja renovar em mim a força que tem o fato de que Deus decidiu mandar seu filho pra mostrar que o (Seu) amor vence tudo.
Imagina!
Ele não precisava. Mas veio, viveu cem por cento homem e cem por cento Deus aqui, na poeira da Terra, sofreu, sentiu em si todo o pecado do mundo e escolheu, por nós morrer; para nos mostrar tudo.
E por Ele vivemos.
Feliz vida para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário