quarta-feira, 29 de outubro de 2014

fim de outubro

mas jáááá?
já.
Passou voando um mês tão seco, tão maluco (alô crise alérgica dos inferno, alô antibióticos) e passou também o meu aniversário, aquele que coroou definitivamente que os 20 ficam e os 30 chegam. Ma num cunforça que ceis não imaginam.
     Fim de outubro significa que as lojas já começaram a colocar decoração de Natal e você não está pronto, a gente nunca está pronto, o tempo voa, passa tudo tão depressa, a gente não vê, a gente não tem tempo, cada ano passa mais depressa e eu tenho escutado tanto isso e tem sido tão verdade que eu estou assustadoramente alerta com o fato de que virou normal a gente comer barrinha de cereal porque vivemos "uma vida dinâmica e saudável".
     Isso está escrito numa barrinha que comi.
     Lógico, tendo umas quedas de taxa de glicose meio dumal, acabo tendo que andar com elas na bolsa porque, né. Mas a barrinha tá lá, se autoproclamando algo normal/ indispensável porque hoje em dia quem tem tempo? Quem senta pra comer?
     Mô diz isso; porque em casa de mamãe sempre se almoçou junto, na mesa, comida de verdade e como isso faz bem e eu nunca tive noção. Só mais velha, de ver que muitas mães nem ligam se o filho almoçou ou o quê comeu. E a vida me mostra de novo os 30, a minha sobrinha enorme me botando um cabelo branco na cabeça a cada vez que diz pérolas como "milhares de coisas".
     Eu gosto de sentar pra comer e ao mesmo tempo sinto uma falta LOUCA de comer Doritos que é um inferno. Porque eu não como Doritos. No máximo Fandangos 1 vez a cada dois meses. Não tomo refrigerante. Essas coisas. Mas ultimamente tenho sentido tanta falta de comer Doritos ainda mais que esses dias vi que lançaram um sabor novo TACOS or something que nem necessariamente me apetece mas mas mas
     E me lembro que fim do ano passado eu e mô demos uma pequena pezada na jaca indo no Habibs (veja bem, Habibs, nem foi Mc Donalds) e ficamos meio mal uns 2 dias depois. Gente. Acabou a época em que você enchia o rabo de porcaria e ficava lindamente magro - saudável - livre de estrias.
     Fim de outubro. As coisas estão bem estranhas. Enfeites de Natal e eu aqui falando que não sei porque já é, de novo, Natal e eu não tenho tempo de pintar unha mais, gente, que vida é essa. Que correria.
     E temos que saber pra onde, ainda por cima. Inda bem que eu sei/ tenho companhia pelo caminho.

2 comentários:

  1. Tem companhia meeeeesmo. Se eu comprar um "Doritos TACOS sei lá o q", vc come cmg? Te amo Sis.
    J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou a minha companhia de sempre :)
      com vc eu como doritos taco sei lá o que e nem fico mal dois dias
      linda <3

      Excluir