quinta-feira, 27 de março de 2014

Coisas bonitas dessa semana

Porque se eu tivesse uma arma esses dias, nao quero nem pensar. Aí eu achei melhor abstrair do ódio barra aflição barra gastura barra abuso que estou sentindo e focar em coisas boas dessa semana.
Coisa bonita 1:
As flores que a Jamille me mandou por ocasião (acho chique falar por ocasião) da minha defesa abriram
Coisa bonita 2:
O Matheus de terno. Não que necessite explicações, mas o Matheus me lembra coisas lindas, tipo coisas que eu senti quando a Aline engravidou (surpresa apreensão alegria), e quando ele nasceu o tanto que eu rezei e rezei e por dentro o que me causou. Eu sabia que ele seria a melhor coisa da vida da Aline e que um dia ele estaria de terno no blog. Esse menino me desperta fé e amizade. Além de vontade de morder muito.
Fica aqui minha homenagem pra mãe formanda: parabéns, amg! Depois de muito esforço, noite mal dormida, choradeira, sangue, suor e produtos na Natura você tá aí, formadíssima, fina, linda, elegante e arrasante. Você merece.
Coisa rica 3: minha aliança
Um constante lembrete de que vai. dar. tudo. certo.
Continuaremos com os mimimis, mas de vez em quando é bom lembrar que vale levantar de manhã.

6 comentários:

  1. Que ótima forma de reverter as coisas negativas!!
    Vale a pena!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? fiquei pensando. os mimimis não param, mas a gente tem q dar umas freiadas. :)

      Excluir
  2. Aline, mãe do Matheus, fofura, de terno, no blog5 de abril de 2014 00:46

    Ai, amiga, quando vc estiver tendo uma semana ruim me fala que mando fotos infinitas do Matheus pra te animar, tá? E, cara, ele com certeza foi a melhor coisa da minha vida, obrigada por toda a força que vc me deu e me dá, desde que te contei da gravidez, desde que ele nasceu e nós rezamos, rezamos e rezamos mais e sentimos toda alegria e emoção quando ele saiu do hospital, até hoje, quando fico de mimimi te atrasando pra aula. Eu amo vc. Fica tranquila que tudo vai dar certo. Vai. Dar. Certo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, garota, para de me fazer chorar!!!!!!!!!
      vc falou tudo. e eu amo vc também. e seu filho. e, nossa, tds as vezes. nem precisa falar nada.
      vai. dar. tudo. certo.

      Excluir
    2. cade vc na minha vida? to estudando pro mestrado, amg, socorro! preciso de coisas lindas, manda foto da isis

      Excluir
    3. ai, Senhor, vou mandar! pior q agora ela cismou q nao quer tirar foto nunca e só faz cara de múmia hahahahaha (mas ainda assim fica linda)
      amg, estuda e passa com bolsa pro dia nascer feliz! VC CONSEGUE!!

      Excluir