sábado, 14 de dezembro de 2013

Batata cremosa da May

Essazamiga com instagram mata a gente!
A Mayara fez essa foto, e claro que eu pedi receita pra botar aqui. Batata, preguiça e facilidade são tudo na vida de uma pessoa!!
Olha a própria falando:
"tentei fazer uma receita que vi na TV de batatas assadas no forno que viraram batatas cozidas! Hahahaha Piquei, joguei farinha de trigo, azeite, verdinhos (aí eu coloquei manjerona) e sal. Ficou tipo uma batata souté, aí eu coloquei uma fatia de queijo pra derreter no meio e misturei, ficou bão que só! Acho que coloquei azeite demais, por isso não assou. Mas azeite nunca é demais ficou cremoso nham nham nham"

Tá? Tá?



6 comentários:

  1. Tem batata? Tem queijo? To comendo! hahaha nem ligo se tá feio ou bonito, é minha combinação favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, batata é tipo a prova de que Deus queria que a gente fosse feliz.

      Excluir
  2. Gente, farinha de trigo? Mas nunca na vida que eu pensaria nisso!! hahaah ´Ótima ideia!!!

    bjs!
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que adoro redundâncias de carboidratos to achando isso um desbunde.

      Excluir
  3. AEAEAE que moral pra minha pobre batatinha de forno <3 HAHAHA
    Ficou uma delícia, e eu AMEI vê-la no ilustríssimo Desgrude! :D

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas ansiosa para recriar!! eu faço sempre elas pela metade com um buraco no micro, mas essa sua deve ser lokura

      Excluir