quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oonhas

     Vocês não amam escrever no dialeto travestchee?
     Comprei esse Penélope Luz, como sempre, na Belíssima. Trouxe, da nova coleção, este e o Yoga, um roxo lindo cheio de glitters grandões. Mas olha que lindo esse Bellatrix:
Eike loucura, Eike Batista
      O Bellatrix é lindo. É um composto de glitters - especialidade de PL - que tem um milhão de glitter fininho prata e coloridos, acredito que um pouco maiores, de tudo quanto é cor. Não sei dizer se cada glitter tem uma cor ou se mudam de cor conforme a luz e a posição. Aparece roxo, vermelho, laranja, verde, azul. A base é meio cinza e eu passei UMA camada por cima do Preto, da Impala.


     O adesivo, claro, Art Nas Unhas. Usei por cima de uma camada do Samba, da Risqué. Tenho gostado de usar adesivo por cima dele porque é um branco que não mancha (já que é metálico) e, quando aparece, ele dá um brilhinho MUITO discreto no adesivo. Recomendo. A prática é mesmo a melhor coisa: hoje já consegui chegar numa melhor aplicação do adesivo. Se você seguir o que fala nas instruções você consegue bem, eu enrugava muito porque não aplicava com a unha quase seca. Gente, quase seca meesmo! Dá certinho. Usei o top coat Avon só na unha do adesivo.

   

4 comentários:

  1. O esmalte é lindo, sem dúvidas. Mas esse adesivo é BOMBÁSTICO de lindo!!!! :O
    E eu ia mesmo te perguntar desse brilho metálico. Vou comprar pra já esse esmalte, porque ficou muito massa, phyna e dyva!!!

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, faz com o Samba que vc vai ver que beleza que é. tenho passado só uma camada dele e colo o adesivo, tem sido ótimo msm.
      muito obrigada :))))

      Excluir
  2. Comprei esse tb, é maravelhoso

    ResponderExcluir