quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Have a Nice Day nails

     Uma das imagens mais icônicas pra quem é fã de Bon Jovi é a capa do álbum "Have a Nice Day" - aquele da carinha vermelha com sorriso irônico. A ideia é desejar aquele bom dia, quando as coisas estão dando errado, ou estão querendo se meter na nossa vida, no sentido de "talk to the hand".
     Um dos adesivos Art Nas Unhas que eu encomendai foi esse. Fiz uma filha única uns dias antes do show:

     Nas unhas vermelhas usei o 238 da Kiko (alguém sabe se esses esmaltes têm nome? Não achei no vidrinho). Para que a imagem apareça bem, devemos pintar a unha de branco antes da aplicação do adesivo. Fiz isso com o Blanc, da Blant. Mas não ficou tão bom, ficou esbranquiçado em volta e eu coloquei a carinha torta na unha. Fiquei com tanta raiva que quase tirei tudo. Créditos para mo, que garantiu que eu mantivesse a unha assim. Passei uma camada do vermelho por cima e top coat (Avon) pra alisar. Ficou bem grossinho e a carinha ficou menos nítida, mas achei que ficou bem legal depois dessa arrumação.
     O clima é bem este:


2 comentários:

  1. Ei Joyce!!
    Que fofa! Onde vc compra esses adesivos???
    Menina, esse mundo é muito pequeno ne?! Chocada com tantas coincidências!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga "priminha" rsrsrs
      esses adesivos sao da Art nas Unhas! Sao otemos! Tem pronta entrega na Belissima ou vc pode encomendar c ela na pag do face! Indico muito! Mil bjs :)

      Excluir