sábado, 12 de outubro de 2013

Halloween

     Antes de mais nada, se você vai comentar/ pensar/ julgar falando que "só comemora halloween no dia em que um estadunidende comemorar são joão" me poupe.
     Professores/ coordenadores/ pedagogos - uni-vos! Quem dá aula, quem principalmente está envolvido com inglês, fica empolgado em outubro por causa do halloween. Claro, deve ter gente que detesta, que não tem habilidade ou paciência, mas eu sou a louca do craft e amo fazer coisas à mão, exercitar a criatividade, sei lá, gosto muito; e se isso for uma desculpa pra comer mais doce e ensinar a meus alunos coisas sobre culturas diferentes, tamo dentro mais ainda!
     Passei bom tempo caçando ideias pra halloween. Achei coisas muito legais, muito simples, sofisticadas, gostosas, medonhas e engraçadas. Olha uma seleção de coisas maneiras que encontrei (no meu Pinterest tem um board só de Halloween, vai lá, tem link aqui do lado; é o P vermelho, pra quem não conhece). Desculpem estar tudo em inglês, mas a maioria tem fotos que ajudam bem.

Esse fantasma engomado:

    http://1.bp.blogspot.com/-abk5PtibUtE/Tw4Aiu9f7OI/AAAAAAAAATc/NwvnaMb0bYU/s640/ghoulishly-glowing-cupcakes-1.jpg         Witch is dead Cupcakes         witch hat cupcakes


               

 Sem comentários pra esse cupcake com vidro de açúcar. Já tinha visto um no site da Martha Stewart (lembrei da Mayara; hein, May?)

      final.jpg

E estes dois, loucos, lindos, preciso pra ontem:


                                  IMG_0363.JPG


                                     

 E tem mais uns que vou fazer pros meus alunos e, caso tenha augum algum leitor escondido, não vou estragar a surpresa. Depois mostro as fotos.
     Fala se não é tudo lindo?

6 comentários:

  1. Esse cupcake com cacos de vidro é o máximo! *-* As dicas são todas muito boas. Pena que eu não sou uma professora suficientemente paciente pra colocar essas coisas todas em prática... HAHAHAH Mas amay, amiga! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate parece, May, falou a prof que leva cupcakes prozaluno!!! vc arraza
      :)

      Excluir
  2. Vou passar agora pra minha amiga que vai fazer o niver da filha de Monster High! Tem ideia que dá pra usar!
    Amei o fantasma, o cupcake de vidro e a fonte de sangue! top!

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po, ótima ideia!! acho tb q tem td a ver!
      a fonte de sangue virou meu sonho, Carol, to louca c ela!!! imagina numa festa que escandalo?

      Excluir
  3. Respostas
    1. pra nós, gata!!!!
      :)
      nem fiz postagem pq tava doente, mas ainda farei

      Excluir