domingo, 8 de setembro de 2013

Unhas inspiradas em Betty Draper

     Desde que mo quis comecar a ver Mad Men o estilo da personagem Betty me chamou muito a atenção. Fiquei chocada pelo esmalte dela e, depois de procurar um pouco na minha caixa, achei que o Twenty Years da Impala seria um bom esmalte pra copiar a manicure dela.
      As fotos são do celular, espero que dê pra ver a delicadeza. É um pouco diferente do que costumo usar, indico sair dessa comfort zone as vezes. O esmalte é beeem ralo, usei três camadas e a aplicação do fio de ouro é aquela dica preciosa: corte a fitinha metálica menor que a unha e nao economize no top coat (tá  aí a postagem passando essa malandragem). O seriado se passa nos anos 60 e as cores eram bem limitadas; óbvio que o fio de ouro foi por minha conta, mas a cor foi total inspiração nas cenas da série - que, inclusive, é ótima, estamos no fim da primeira temporada.

2 comentários:

  1. Estes desenhos de unhas são grandes. Tudo que você tem ue fazer com Mad Men encanta me agora não vai me perder Mad Men 7 em abril de 2015. Betty Draper é o meu personagem favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro betty!!! já assistiu o ep novo? eu vi, achei o episódio bem parado! ouvi falar que o final não vai agradar muito, estou ansiosa!
      bjs

      Excluir