terça-feira, 3 de setembro de 2013

Esmalte Anita - Brilho do Mar

     Essa semana postei lá na página do Face (curte lá!) a marca nova de esmaltes que chegou na Mega Vale essa semana que passou. De cara imaginei que pudesse ser da cantora de funk, mas o nome do esmalte, ao contrário da cantora (que, by the way, se chama Larissa), é escrito com apenas 1 "t" - Anita.
      O que se vê de cara é o vidro gordinho, com 10 ml. Vi uns cremosos bonitos e uma linha de tratamento também, me lembro de ver base e top coat (não me apeguei ao resto, acho que tratamento não é algo que se sai experimentando do nada). Não tirei foto, mas tem essas imagens pra vocês verem como é o vidrinho (aliás tirei foto do celular pra postar na página do Face, tem lá sim).
     Tinha uns cremosos bem bonitos, mas se era pra pagar 5,40 reais num esmalte, ele teria que sre diferentinho. Claro que não esperava a qualidade de Penélope Luz, mas resolvi arriscar no glitter bonitão Brilho do Mar. No vidro nem distingui o que tinha dentro, mas ao chegar em casa vi que tinha muita coisa. Olha aí:

Samba, Risquè e Brilho do Mar, Anita (duas camadas de glitter)


     De fato ele não é aquela beleza de passar como os PL, tem que dar aquela "depositada" de glitter na base da unha e depois puxar com delicadeza, senão o pincel puxa tudo pra ele de volta. Honestamente nem achei tão mal assim, ficou um resultado bem bom. Juro procês que a base é transparente, mas tem tanto micro azuis que fica parecendo que tem base azulada. As partículas que vi são hexagonais marinho e azul claro (metalizadas), fitilho azul marinho e os micro clarinhos. Boa combinação, mas poderia ter menos micro glitters (claro que a gente sempre tem que reclamar de algo. de qualquer forma gostei muito mesmo dele).

     A combinação que usei foi o Samba puro nos pés (na foto tá meio pérola, mas é o mesmo branco metálico antiiiigo da Risquè). Me lembrou a época que eu fazia pé na pedicure e a Jamille só deixava eu passar branco, porque, segundo ela (na época), "pé pede branco". Hoje ela tá toda prafrente e usa preto no pé e branco na mão #achochique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário