terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vestidos, muitos vestidos baratos (e sapatos, e mondicoisa)

     Coisas de casamento: quem não? Estando noiva ou não, tenho certeza de que a mulherada curte demais dar umazoiada em coisas de casório só porque sim. Olhar vestidos é uma delícia (vide a quantidade de reportagens sobre isso quando tem Oscar e afins), e quando esses vestidos são de noiva, mexe com coisas ainda mais queridas, né, tanto pra quem tá querendo casar quanto pra quem já casou... eu sou noiva, mas sempre gostei muito e sempre tive lá minhas preferências desde a adolescência. Hoje, com a noivice (como diz Pams), a coisa piora no nível da loucura.
     Daí que lendo o ótimo Casando sem Grana (sou viciada desde a época do noivado), achei essa postagem antiiiiga, para a qual na época não dei muita bola.. tava lá caçando receitas e li - comprei meu vestido na China e deu certo. Gente. GENTE.
     Como não dei ideia pra esse post antes? Bom, acho que eu fui uma das pessoas que as meninas lá comentam - quando você diz que está comprando seu vestido pela net, lá da China, a galera te chama de louca. Acho que eu achava isso mas, com a proximidade da possibilidade de ter que realmente ver tudo do seu casamento, você vê que a pessoa comprou o seu vestido de noiva por menos de 600 reais, bom. Você revê seus conceitos rsrsrs.
     O site é o Milanoo e eles trabalham com roupas em geral, sapatos, acessórios e tudo que você imaginar. A variedade é incrível e os preços também. Já anunciei na minha dramaticidade costumeira que atinge todas as coisas da minha veeda que noonca mays vow comprar nada no Braseel.
     A coisa é que depois de ver gente que comprou lá e deu certo e sabendo que uma boa costureira aperta/ troca um zíper por uma amarração e deixa tudo lindro, eu acho dignidade comprar vestido na China e estou seriamente considerando reativar um cartão de crédito apenas para isso.
     Vamos ver as cenas dos próximos episódios.
ps: sim, já tenho uns preferidos e um que me parece ser "the one".
ps2: não, não é branco.
ps3: quem vai amar é a Pams (que já tem vestido, data e tudo mas ama continuar vendo coisas assim) e a Marina, que já tem o futuro marido e adora ver qualquer tipo de vestido. E, assim, quem não?

2 comentários:

  1. Vestido de noivas e casamento = um vício eterno *-*. Amei tudo desse site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vou ser professora de dia e organizadora de casamentos à noite, tipo super-heroína.

      Excluir