segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Noivas lyndras

     Casamento é assunto que a gente gosta e vestidos, então, nem se fala. Caçando fotos, inspirações, referências e perdendo tempo, achei umas noivas famosas péssimas, que erraram feio - na minha opinião - na hora de casar. Nem tô falando de moda, não, é uma questão de caimento e bom senso, na maioria das vezes. Saca:

alguém identifica quem é?
 Alguém identifica quem é essa creiça? Porque salvei a foto há um tempão e não lembro nem anotei, e, sinceramente, não vou perder minha vida procurando o nome de alguém que se casa com esse vestido que parece a costura que a fada madrinha da Bela Adormecida tava tentando fazer pra ela sem mágica:


 "Claro que vai ficar mais firme depois de ir ao forno" <3
Angélica:
 Achei medonho, medonho, medonho, o corpo dela ficou um caixote e o buquê, que era pra estar dando a ilusão de uma cascata de flores, tá duro igual um cadáver. Péssimo.

Sheila Mello:
 Quero nem falar nada, não.

Carolina Diyequeckmannn:
Ok, ela tava grávida e não pode gongar grávida; mas, gente. Tem muita grávida se vestindo linda por aí. Inda mais quem tem grana. Não tem desculpa, honey, sorry.

Claudia Raia e Frota:
Essas aí são um especial pra vocês. Tudo u-m-a-r-r-a-s-o.

6 comentários:

  1. Gente, achei que a primeira estava ruim, mas a Cláudia Raia merece o prêmio de noiva brega do século! Como é que pode, gente? A pessoa tem dinheiro, tem fama, tem os contatos e MESMO ASSIM faz uns feios desses. Merece uma coça de buquê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o buquê miar.
      essa foto é uma das coisas mais pavorosas q já vi em termos de casamentos.

      Excluir
  2. HAHAHA, gente, adorei o post! Eu to indo morar com meu namorado, então a família ta enchendo tanto o saco com isso de casamento que só de ver um vestido eu já fico nervosa... ver essa versão da Claudia Raia então... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gnt esse comentaro seu tava no limbo do spam e eu, anafabite, só vi hoje.
      mas vc nao vai casar? uma amiga minha foi morar com o namorado e falou cmg q casar era brega hahahahahahaha vc tb acha?

      Excluir
  3. Amiga, o primeiro vestido COM CERTEZA foi inspirado no vestido que a fada madrinha tava costurando pra Bela Adormecida sem mágica. HAHAHA. Fiquei com vontade de assistir o filme, acho que vc inspirou meu programa de sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas num é? é minha princesa preferida, se assistir e chorar - somos dessas - me conta.

      Excluir