terça-feira, 20 de agosto de 2013

DRAMA - rímel da Avon que combina com a personalidade

     Meu sangue latino pede uma dramaticidade a mais, seja nos acessórios, seja na maneira de responder à vida, seja no rímel.
Sim, eu falo rímel e não máscara, vamos lidar com isso.
     Comparei o Drama, da Avon com o Super Shock, que é o mais forte que tenho. Só uso rímeis da Avon. Galera fala muito bem dos da Maybelline, mas esses que uso me servem muitíssimo bem e têm preço amigo. Uso, no dia a dia, o Extend (amarelo) e, pra sair, o S. Shock. Agora estou entrege ao Drama - roxo. Achei maravilhoso. Tem todo esse lance do aplicador em espiral etc e tem a foto de divulgação que não mostra a verdadeira ação do bicho, apenas fotoshopa e coloca postiços fazendo a modelo ficar com 569 cílios por milímetro quadrado. Mas já estamos acostumadas.
nada


Super Shock - 1 camada
Drama - 1 camada




     Achei ótimo, viu? Minha câmera não é profissa nem nada, então comparado a fotos que vejo por aí, não sei se captei bem a essência do negócio. De fato, o Super Shock faz muito mais efeito ao vivo, mas a diferença entre eles é enorme. O Drama forma grumos, mas acho que é impossível um rímel de volume que não forme porque, bom, é daí que vem o volume, né. Ele jamais vai acrescentar fios de cílios aos seus olhos - isso é coisa de revistinha da Avon. Eu curto passar nos cílios de baixo também, mas aqui deixei só nos de cima. O importante é que ele alonga, curva e dá volume satisfatoriamente, sem ficar aquele visual de perninha de aranha nem de Emília do Sítio que tomou ácido. Recomendado!
*o desgrude não trabalha com conteúdo pago. os produtos e serviços indicados são descritos espontânea e livremente, de acordo com a minha opinião.
*o(s) produto(s)/ serviço(s) dessa postagem foi(foram) comprado(s) por mim.

2 comentários:

  1. Suspeitíssima para falar... não vivo sem meu rímel - sim, eu também SÓ falo rímel. Uso Super Shock e atualmente o da Maybelline amarelo pq eu ganhei da tia e não tive que gastar, hahaha. Cílios com volume é o que HÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lógico que essa postagem foi, basicamente, uma homenagem pra vc rsrsrsrsrrs a rainha do rímel. bernardino fala q vai me dar o maybelline amarelo, mas tenho medo de ele formar grumos... q acha?

      Excluir