sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Coisas que eu não sei e preciso aprender asap

     Vocês se pegam pensando em coisas "de casa" que não sabem fazer? Aleatoriedades: tipo, vai se mudar e não sabe passar roupa. Você percebe que o copo de Toddy que você deixou na pia de manhã, bom, ele continua na pia. Você vai fazer arroz pra duas pessoas e faz 4 quilos e meio? E tudo grudado? A poeira luta contra você. Essas coisas.

Minha lista primária é:
-Fazer feijão (faço uma ideia, mas nunca pus em prática)
-Diluir desinfetante pra passar pano no chão (quantidades são sempre um problema)

-Tirar manchas
-Fazer compras a longo prazo no mercado
-Saber quanto custam as coisas pra saber se tá caro/ se tá barato
-Cumprimentar vizinhos
-Quem estou querendo enganar? Faxinar em geral
-Jogar coisas fora (principalmente papeis, material de faculdade, comprovantes em geral, caixas...)
-Trocar botijão de gás/ pneu; calibrar pneu

Acho que primariamente seria isso.

2 comentários:

  1. Joguei todos meus xerox fora. Sou uma pessoa bem melhor ;D

    E, amigue, se eu aprendi a fazer essas coisas, acho que todo mundo consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa vida, eu fiz uma mega limpeza um tempo atras mas ainda me sobrou um gavetão de papel. quero desapegar soon. vamos trabalhando nisso.
      cara, espero. porque eu fervo uma água como ninguém, mas né.

      Excluir