domingo, 7 de julho de 2013

Um Verso - marcadores de página personalizados

     Você marca o livro que você tá lendo com a nota fiscal do crédito de celular que você colocou? Carteira de identidade (alô Larissa)? Marcador de propaganda de livraria? Dobra a página do livro (O HORROR)? Tenta decorar em que página parou?
Gente.
     É porque vocês não conhecem isto aqui:
     A ideia surgiu vendo que eu tava fazendo muita porqueira pra marcar livro. Usando pedaço de papel, nota fiscal da Mega Vale, tentando decorar numero de página quando não tinha nada por perto... e, poxa, sempre fiz artesanato (no cursinho era bijuteria o que garantia) e pensei como seria bonito uma frase maneira, que a gente gostasse e um penduricalho pra fora do livro, que ficasse bonito. Pedi prazamiga falar uma frase e fiz de surpresa, à mão mesmo. Não é que a Anna, essa danada no computador, me falou "cara, deixa eu fazer uma parada". E aí nasceu essa coisa linda que é a Um Verso, de que a gente tem muito orgulho.
Essa foto bonita com marca d'água é da Anna, que é fotografa e entende de computador.
(inclusive tenho que ler esse livro)
     Olha como fica lindinho pra fora do livro! Acho que é algo que realmente se soma ao prazer do objeto livro, da leitura, do ritual, do lance que a gente desenvolve com tudo que envolve ler...
     Então juntamos alguém que sabe fazer - MUITO BEM - arte gráfica (é assim que fala?) e alguém que se atreve no artesanato e duas apaixonadas por literatura. Acho legal contar essa história porque acho que tem muito de nós nesse trabalho. Desde pensar em o que escrever, em que imagem colocar, em que joia colocar para cada pessoa... na logo, no ato de ler, em fazer encomendas com fotos, em ver nossos professores carregando livros pela universidade com uma joia penduradinha. Muita honra mesmo.
    Enfim, chega de confetes: tem pra todos os gostos. Além de você poder escolher imagem, foto (casal, filho, cachorro), frase, música, poema, filme, série... você escolhe a joia e recebe um marcador de qualidade (firme e impermeabilizado) que embeleza e facilita sua vida.
Fotebolísticos

Audrey, pelo glamour

Edgar A. Poe e Sylvia Plath

Para quem abraça

Para quem ainda é criança

De todas as referências
Daqui


De cima

De lá <3
     Lá na página do Facebook a gente acerta encomendas, posta fotos das novas coleções (lá tem muito mais fotos, vai lá ver), faz promoções e interage. Nosso email (também pra formalizar encomendas) é marcadores1verso@gmail.com e a gente envia pro Brasil todo. Se você tem uma loja e deseja revender nossos marcadores, entra em contato com a gente. Se você adora ler, entra também. Se você não adora ler, bom, acho que você devia adorar.
:)

ps: pelo bem da transparência, já falo de cara: cada marcador custa 4 reais, seja com sua foto, seja com as nossas imagens.


2 comentários:

  1. O meu é aquele de quem ainda é criança. Amo. Será herança pro Matheus.

    (Sim, eu to lendo e comentando no blog quase 4h da manhã de segunda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (assim que tá certo, uai. herança pro Matheus e leitura noturna)
      <3

      Excluir