terça-feira, 9 de julho de 2013

Playlist - fazendo as unhas

     A Pamella soltou esses dias umas playlist de fazer unha no Face. Calaro que a gente empolgou e cada uma montou sua playlistinha e estamos botando aqui. Calaro que eu fiz meus comentários irrelevantes.
 
Mayara: Vamos de rock a música italiana dos anos 60 até funk, passando por uma banda que se chama Banda Uó.
One more night - Maroon 5 (gente, Maroon. period)


Linger - The Cranberries (amoadoro)


Búzios do Coração - Banda Uó (até tinha vídeo mesmo, mas essa imagem é impagável)


Ainda bem - Marisa Monte (QUE QUE O SPIDER TÁ FAZENDO NESSE CLIPE)


Show das Poderosas - Anitta (sem comentários, Mayara. Apenas sem comentários).

~meu exército é pesado a gente tem poder ameaça coisas do tipo você HAHAHAHAHAHA


Il ballo del mattone - Rita Pavone (DYVA nas sardas e no delineado do olho grandão)



Maiara: É rock, é coisas estranhas, é Muse, é pop, é mondicoisa.
One way trigger - The strokes
(eu ainda acho que parece uma montagem de videokê, mas a música é esta)


 (só que este vídeo é muito mais legal:)

(achei lúdico)
 
Rat a Tat - Fall out boy feat Courtney Love (não gosto de nada da Courtney Love porque acho que ela matou o Kurt Cobain)



My God is the Sun - Queens of the Stone Age (muito maneiro o clipe! a cara da Maiara :) ) (eles têm uma música que se chama IF I HAD A TAIL) (eles usam máscarasdepalhaçonuncamaisvejonadadeles)



Panic Station - Muse (este clipe é uma viagem de ácido) (na tropicália do Japão) (é no Japão, né?)



Time is Running Out - Muse (em alguns momentos rola uma coisa meio Stomp com a galera sentada à mesa - maneiro!!)



Dance in the Dark - Lady Gaga (Lady Gaga, você não choca mais ninguém, beijos) (GENTE COMO ELA TÁ MAGRA)



Larissa: Ela falou que escolheu essas porque são gostosas de cantar. Super concordo.
Lucky Ones - Lana del Rey (gente, que gracinha de música!!)


I Need My Girl - The National (que ibagem é essa?)


Things I'll Never Say - Avril Lavigne (é legal, é Avril, quem tem mais de 20 já amou e adorou sk8ter boi) (ela não envelhece) (a pronúncia não é Eivril)



I Will Possess Your Heart - Death Cab For Cutie (amei o nome da banda) (Larissa falou pra ouvir o álbun "Planes") (começa com baixo, já me ganhou) (o cara canta, hein, bela voz)



Emphasis - After Forever (pra quem não curte rock, vale a pena só pela dança interpretativa barra sensualização da vocalista)



No One - Alicia Keys (única música chata dela) (sorry amg)




Eu: Em qualquer lista que eu faça Bon Jovi vem primeiro, e essa música é uma beleza pra qualquer coisa. Na verdade minha justificativa é igual à da Larissa: gosto de música pra cantar, canto junto mesmo e me divirto demais. Uma música só é dos anos 2000 - um beijo pra quem ama/ é anos 80 e 90.

Saturday Night - Bon Jovi (é Bon Jovi) (a energia deles no palco é uma coisa incrível, mesmo cantando as mesmas músicas há mais de 20 anos - beijos, sociedade. queria botar uma versão ao vivo, mas nenhuma estava fazendo jus no som...) (eu amo, eu adoro, eu vou de novo em setembro em são paulo)


Rock Star - Nickelback (amoadoro Nickelback e acho mesmo que é uma das melhores músicas - de todas as bandas do mundo inteiro) (e o clipe, gente?) (vão tocar junto com Bon Jovi em sampa. vou morrer lógico ou óbvio?)



It Must Have Been Love - Roxette (precisa justificar qualquer coisa que seja do Roxette?)


All I Really Want - Alanis Morissette (alanis, gaita, jagged little pill, anos 90)



Alone - Lasgo (amo cantar isso, amo o sotaquinho por trás, amo dancemusic) (eu falo dancemusic, vamos lidar com isso juntas)


Bad Medicine - Bon Jovi (apenas assistam) (1:08 <3 )


      E vocês? Fazem unha com música? Vão de Bach a Catra?

5 comentários:

  1. Gente, After Forever, que bela surpresa, AMO/SOU <3

    A minha lista é a mais eclética u.u HAHAHAHA

    Só música boa. Vou fazer uma playlist com todas elas no meu mp4 :3

    Pra finalizar, só tenho uma coisa pra dizer: PRE-PARA. HAHAHAHAHA

    Beijas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a frase do exército supera qualquer coisa que eu pudesse comentar aqui.

      Excluir
  2. gente, adorei! vou testar as playlists de vocês depois :D

    ResponderExcluir
  3. detalhe: nunca tinha visto esse clipe do after e vou morrer sem ver, parei nos 30 segundos por motivos de: vergonha alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te falar que nossos motivos estão muito parecidos in what concerns essas playlists, Larissa

      Excluir