domingo, 14 de julho de 2013

Novo layout

Quem amei meu layout novo?    
Mas comassim esse blog de fraldas já tem layout novo?
TEEEEEEM
     E daí que a Mari tá escrevendo e eu lendo (menina, que viági o book-to-be dela! aguardem!) e eu fazendo layout de blog em Paint (sério) e ela fazendo meu layout de maneira séria e consistente.
     Estou falando tanto a palavra layout que já tá até perdendo o sentido pra mim (já passaram por isso? acho que batata e blusa são as que mais funcionam. a Marina falou outra strodia mas num lembro qual. é só ir repetindo a palavra proce ver. ou provavelmente ela me odeia e tá fazendo a Emily Thorne cabando ca minha vida, send adm daqui e da página do face e daqui a pouco vai assumir minha identidade e espalhar vírus mutagênicos usando meu cpf).
*fim do momento digressão*
    
     E daí que a Mari provavelmente lê mentes e fez uma coisa linda de bonita! Ficou muito melhor tudo, né, além da cor do fundo do texto, os links ali do lado, a minha foto etc. E essa fonte do título? E esse dezinho que aparece na abinha? To paxonada.
     Pode parecer egotrip da minha parte, mas queria muito elogiar essa pessoa que tem feito isso tudo pra mim com tanto carinho e consideração.
     Beijão, Mari. Brigada de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário