domingo, 21 de julho de 2013

Mais coisa de casamento - buquês

(vocês escrevem bouquets? tenho preguiça)
     Depois de uma das postagens de vestido em que a Marina comentou que ainda não tinha dado de cara com o vestido "dela", me identifiquei com a causa. Eu já bati o olho em muita coisa de casório de que gostei muito, mas talvez pelo fato de estar procurando um vestido colorido, ainda não bati o olho em nada que fosse "the one". Acabei selecionando umas fotos de buquês a partir de duas cores inicialmente: roxo e pink. Primeiro porque são cores que são first na minha opção para vestido (e pra qualquer coisa, além do laranja), outra que achei que nessa coisa de a gente ainda não saber o que é o nosso, o bacana é ir catando referências e ter a famosa pastinha de arquivos inspiradores: a partir disso dá pra identificar um certo padrão naquilo que a gente costuma selecionar e, com isso, você mesma se ajuda a sacar suas preferências escondidas (vocês têm Pinterest? se não tem, não sabe o que está perdendo. me segue lá). Vale dizer que ainda não sei se vou querer buquê ou só um terço poderoso.
     Olha o que eu catei no Google:

Primeiro: esta cor. Esta é a cor que eu quero na minha vida inteira.


Já nestes dois, o que me atraiu foi o jogo com tons:


 

Brasil, olha isto. Acabei percebendo que curto mais este formato desalinhado em vez da bolinha perfeita:

 

Mas mais que isso: acabei sacando que sempre vou ser louca por cores complemetares e amar cores cítricas combinadas ao rosa e roxo. Olha que loucuras:






E vocês? Pamella pode contar sobre o seu? Querem buquê? Vão ter coragem de tacar na galera? Já pegaram algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário