terça-feira, 11 de junho de 2013

Unhas cor de rosa salpicadas

     Tava com muita, mas muita vontade de usar um esmalte rosa bem "Barbie". Acabei percebendo que não tinha um esmalte da cor que estava na minha cabeça. Até passei os olhos pelo Marilyn, mas eu queria mais rosa mesmo -  uma questão de fase, tenho dessas vontades de esmalte. Daí vi esse post da Fernanda, e eu tive que ter esse Sakura (Penélope Luz, essa linda). Olha o que eu fiz:

Lichia, Hits e Sakura, Penélope Luz

      Existem alguns esmaltes que me fazem ficar chata. Chata porque fico toda hora mostrando pra todo mundo esquecendo que nem todo mundo acha tão legal assim um esmalte como eu acho. Esse é um deles. Fico namorando as unhas várias vezes ao dia e mostro pruzoto toda hora. O mô é o que mais sofre porque eu fico mostrando e pedindo pra ele falar que é o esmalte mais lindo que eu já usei (sorry, mô, mas num é?).
      Usei duas camadas porque queria ver o quadradinho cintilante em todas as unhas. Uma camada dele é suficiente porque a Penélope Luz coloca MUITO glitter no negócio e fica muito bom de passar. Ele descarrega mesmo na unha. Nesse aí vêm glitters micro preto e branco, um pouquinho maior branco, quadradinho maiorzinho preto, hexagonais pequeninos rosa claro, quadradinhos maiores rosa cintilante (bem suave) e filetinhos p & b. Amor, puro amor. O legal é que não acho que seja bem um glitter na acepção canônica da palavra, é mais um esmalte de partículas lindas. E esse breelho?

As partículas do Sakura, Penélope Luz
     Sei nem o que falar proceis. To in love com essa combinação. Vou tentar sobre preto, branco, azul marinho e rosa clarinho pra ver os efeitos depois.
     Ceis gostam?

2 comentários: