sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nova obsessão - e cor, e mondicoisa

     Eu fiquei pensando muito se ia começar a postar sobre casamento aqui. Sei lá, já vi tanta coisa, tá tão saturado que, né. Mas aí lembrei que já tem tanto blog e eu falando de um mondicoisa que vocês já lêem e eu aqui, quase pensei em excluir o blog - drama, o forte da casa.
     Que se dane: vou falar. Eu queria muito casar com vestido não-branco (já pensei em vermelho, roxo, laranja...). Mas achar fotos na internet não é lá muito fácil - dos bonitões. Acaba que fico futicando fotos dos brancos e gostando dessas lindezas (foto tudo do Google, acho):

Não estou crazy pelo modelo, mas virar curto é lindo, né?
Não posso ver uma saia dramática - fico loka
in love com as loucurinhas nessa saia
Morri. Apenas.
     Mas, na realidade - amo ficar vendo isso - mas meu vestido deve ser algo parecido com isso:
que cor linda que cor linda que cor linda

Achei loosho.

Tá mais pra sonho porque fica caro (assunto pra outro post) mas, gente
Lindo, chique, poderoso - coisas que eu amo. Por que não?
     Casar de preto - até queria.
     Joyce: chocando a burguesia desde 1988.

3 comentários:

  1. Véi, seu broto não pode ver esse post! hahahah (ainda bem que vc falou que é "algo parecido com isso"). A-M-O ficar vendo vestidos, sejam de casamentos ou não. O ruim aí pra mim é que todos os que vc escolheu são tomara que caia, que ficam lindos em vc, mas em mim não dá certo. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos em mim nada! tenho uma "gordura" no braço q odeio! hahahaha eu queria uma coisa tomara que caia mas com uma renda... esse post foi focado na saia dramática e nas cores, depois vou mostrar o busto que gosto. acho q vc vai curtir tb.
      quanto ao broto, não se preocupe. tem as ideias, mas vai ser surpresinha msm, pode saber! :)

      Excluir