sábado, 22 de junho de 2013

Esmalte azul

     Ano passado (acho) acidentei um dos meus esmaltes preferidos - o Hip Hop, da Ana Hickmann (é assim que escreve? o corretor do blogger me sugeriu Dieckmann HAHAHAHAHA). Pior dele é que eu tinha um e ganhei outro de uma aluna, iguais. Tendo dois e achando que iam ser fabricados eternamente (e achando que iam estragar), achei melhor dar um deles pra Anna, que ela não tinha muito esmalte em casa e tava começando a curtir fazer a unha com mais travestchysmo. Daí que pintando a unha no dia dos namorados do ano passado (gente, faz tempo :O ), eu deixei cair e quebrou tudo, espalhou esmalte no chão, nas cadeiras, etc. Até sou familiarizada com a técnica da seringa, mas né. Meu sangue latino - tasquei tudo no lixo e a casa ficou fedendo a acetona.

     Fiquei órfã dele, porque achava que era um dos azuis mais bonitos que existia. Tenho o Indigo Polish, da Eyeko, mas ainda assim achava que o azul do Hip Hop tinha algo a mais.
     E não é que a Belíssima me arranja o DNA Italy, o Extra da coleção Vanity, com o tom, o brilho, a pigmentação marlindas do mundo? Acho que superou o Hip Hop. Vejam:




Extra, DNA Italy e Sarcasm, Penélope Luz no anelar
      Olha que o Sarcasm ficou lindo porque os glitters pretos sumiram no azul, ou seja, a versatilidade foi 10, já que agora ele aparenta ser um multicolorido. Ficou bem bonito.

      O gloss dele é bem diferente. Nisso me lembra bem o Indigo. Fora que a pigmentação é divina. Não sei como a DNA fez essa coisa horrorosa aqui.

     Mas não fiquem tristes com a marca pela coleção Sugar Touch. É o primeiro que compro, mas as LPE (oi, Bianca) dizem que os cremosos da marca são muito bons.
     Esse meu é lindo, amo esmalte azul e super indico.

2 comentários:

  1. Ele é realmente lindo, e suas unhas estão maravilhosamente grandes. Esmalte azul é uma das grandes criações da contemporaneidade. Deus ama esse tom de azul <3

    As minhas quebraram, eu comi a do dedão, mas nem liguei e tasquei o Malícia da Risqué, um dos rosas/corais mais DIVOS que eu já vi. Tou amando até na unha curta, dá pra crer? (Mas não vou tirar foto, HAHA)

    <3

    http://www.flickr.com/photos/vikogikoski/4528739646/

    [Ele é bem mais rosa, coral, neon e vivo que isso, HAHA :*]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to ligada no Malícia! lembro que na época que a Risqué quis descontinuá-lo foi mór fuzuê no mundo esmaltístico. ele é lindo demais.
      e já te falei: suas unhas curtas são ENORMES. lindas. relax. deve tar uma graça msm. :)

      Excluir