quinta-feira, 27 de junho de 2013

Busto com renda

     Falei de vestidos de noiva aqui - tava falando mais de cores e saias de que gosto. A Marina falou que não curte muito tomara que caia - nem eu. Gosto da ideia e acho lindo, mas não acho que fica bem na anatomia da volta do meu braço, parece que ali "sobra" alguma coisa, sei lá, não curto. Mas aí eu achei a coisa mais linda que existe em termos de busto: é renda, é cobrir mostrando, é renda.
     Marina, era isto:

      Este próximo acho que foi minha primeira referência em termos de vestido de noiva. Coisa de louco mesmo (as duas fotos são o mesmo vestido):


      Tem vários: formando uma camisetinha, uma blusa de manga comprida, um bolero, uma capa.... o lindo disso é permitir que as duas coisas coexistam no vestido: um corte embaixo (um tomara que caia, um decote maior, um princesa, um profundão nas costas) com uma sobreposição tão linda quanto a renda. Pra mim o interesse visual é dobrado, já que não fica na mesmice todo-mundo-usa-tomara-que-caiazzzzzzzzz. E é renda.


      Que acham? Misturar uma renda dessa com uma saiona gordona loucura?

5 comentários:

  1. Joyce, pena que eu não posso te mostrar o meu vestido, ushushhsus. Mas, pode me ouvir: renda com saia gordona dá rock DEMAIS! Renda é vida e, como diz minha mãe: é ela que caracteriza a noiva! TEM QUE USAR! Amei a tag *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! mas ta chegando o dia deu ver seu vestido!!!!! vo morre de paixão! vc vai ficar linda, fada, deslumbrante.
      sua mãe nunca teve mais razão. to in love!

      Excluir
    2. gnt, já tinha respondido aqui, mas la vai
      menina, grazaDeus q vou ver o seu ao vivo na hora do certame rsrsrsrs deve ser codiloco.
      sua mãe ta certissima: sou louca por renda e acho msm q tem q ter. vc vai ficar lynda e absoluta!! nuss!!

      Excluir
  2. Ai, que lindooossss!!! Acho que ainda não achei "o meu". O problema é que acho tudo lindo e nenhum exatamente "o meu". Acho que gostei mais do primeiro e daquele que tem duas fotos do mesmo. Doida pra ver o da Pamellaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse q tem 2 fotos é uma coisa, e o segundo - formam pra mim os mais bonitos da seleção... também não achei o meu, vou montando uma ideia c esses elementos de que gosto, renda, cor, saião, etc....
      lá no Pinterest (tem link la em cima no "socializando" eu coloco varias fotos de vestidos q eu vou achando, e tb outras coisas. se vcs nao tem (Pinterest), acho bom ter!é mt bom p quem curte imagens, seja do q for, ideias, etc

      Excluir