sexta-feira, 24 de maio de 2013

Unhas glamour

     Uma voltinha no supermercado pra comprar pão me colocou de cara com o Maxi Bolsa da Palha, da Risqué; da coleção nova Brasil por Risqué. Moda (com esse ponto final dramático). Uma coisa estranha porque eu nunca ligo pros esmaltes do mercado, quase sempre só tem Renda, Gabriela e Rebu. Mas eles estão vendendo essa coleção novinha e a cor me chamou muita atenção. Na luz de lá tava parecendo um bege acinzentado dourado (nessa ordem) e apaixonei. Depois de dois dias fui bater o olho nele na luz natural e entendi que é um dourado levíssimo, é um bege dourado, uma coisa linda, suave, com MICRO MICRO brilhinhos holográficos/ douradinhos (juro, é muito mínimo, quase uma cintilância). Ele não tem uma cobertura excepcional, mas a cor realmente compensa. Sensacional, estou muito satisfeita de ver como a Risqué fez um dourado discreto e, ao mesmo tempo, glamouroso, com cara de nude mas... ah, nem sei falar.
     Nos anelares usei um dos meus esmaltes top 5 em preferência (usei até no meu baile de formatura, em todas as unhas): o Glam Rock - glitter forte da Hits (387). Ele é a coisa mais linda que existe! Quando a ente pensa que um glitter tão concentrado e dourado seria a vida, a gente tem esse que mistura nisso glitter holográfico. Fora de foco dá pra ver direitinho o efeito na real (o zoom e a falta de foco fizeram parecer que o Maxi Bolsa de Palha é muito transparente - é um pouco, mas não tanto. Passei duas camadas dele e duas do glitter também):
    

     Lindao, né? Tô encantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário