sábado, 18 de maio de 2013

Unhas escuras

     Clichezão, inverno acabo usando mais esmaltes escuros. Olha aí o Conhaque, da Colorama (uma camada, ele é da coleção Única Camada - mancha um pouco perto da cutícula porque arrasta; com duas fica melhor, apesar de escurecer um pouco):

      Até fiz um anelar diferente, mas não curti muito o resultado. É o Desejo de Felicidade, da Passe Nati - que é lindo, principalmente sobre preto. Assim não ficou muito bõ. Ele tem flocados verdes/ azuis e glitter fininho roxo.
     A unha tá grandona. Tem um pouco mais de um mês que cortei e continuo usando minha base de sempre, pró-crescimento da Colorama (tampinha verde, líquido transparente). A Pamella falou que coloca alho na base e a unha dela nunca mais quebrou. Bem acho que vou tentar.
ps: nem adianta me falar que usa base com formol ou Super Bonder (sim, tem gente que põe Super Bonder na base de unhas) que eu não faço isso nem a pau.

2 comentários:

  1. Confesso que já mergulhei minhas unhas nos tanques de formol da faculdade e confesso que não adiantou nada de nada, hehe. Momento que a melhor amiga curadora de unhas mata a outra. Amei o tom, adoro esmalte escuro no inverno, clichê mais chique que esse só sobretudo com cachecol. Lov u! Tá hazando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha vontade agora é de te matar, e não responder. lógico que não adiantou! sua loka! hahahaha
      sobretudo com cachecol = amo
      luv u

      Excluir