segunda-feira, 6 de maio de 2013

Unhas em preto & branco: nail art sofisticada

     Na minha opinião existem poucas coisas mais chiques que preto e branco combinados. Nas unhas, acho mór charme. Estava com aquela vontade (vocês têm isso, de vontade de uma cor?) de preto e lembrei dos adesivos que comprei na Belíssima. Olha que graça:
Preto, da Impala - o melhor esmalte preto; Blanc, da Blant - o melhor esmalte branco


     A parte que está branca é do esmalte, ou seja, na película é transparente. Imagina que lindo deve ficar com rosa de fundo, por exemplo? Tem vários modelos, estampas, estrelinhas, rendinhas, muito legal. O adesivo vem com um papel explicativo de como usar. É bem fácil: depois do esmalte quase seco você retira a película (que é retangular) e aplica sobre a unha. Depois disso ela age como um pedaço de esmalte seco e derrete ao contato com o palito com algodão embebido em acetona. A ponta é retirada lixando de cima para baixo (com a lixa em pé, como se estivesse limpando o sapato no meio fio quando você pisa em b* na rua. Não é uma imagem muito romântica, mas define bem a coisa).
     A primeira eu estraguei porque o esmalte estava muito molhado, a segunda eu enruguei um pouco (mas deixei) e a terceira já ficou show. A cartela vem com 12 películas e custa 5 reais na Belíssima.  Acho que dá pra pedir pela página da moça no Facebook, depois vejo.
     Vocês gostam de adesivos assim? Aqueles com palmeiras e golfinhos eu não curto, não.

4 comentários:

  1. eu estou com um esmalte preto da Impala, adoro :)...adesivos tenho que comprar. Amei este aí baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baby, esses adesivos são maraaa
      vc vai amar!
      :*

      Excluir
  2. Ah, se eu tivesse as unhas grandes... ia me acabar com tanto adesivo bonito que tem aí. Mas vale msm o bom gosto. Ameeei o seu, preto e branco é A combinação. Palmeira e golfinho é tenso, hahahaha. E um adesivo pra cada unha tbm, teeeeeem que ter noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, o melhor é q fica LINDO decorar unhas curtas. é sério! vc tem esse preconceito q me dá óóódiaaaa
      a gente vai fazer um dia assim: cupcake da floriano, belíssima e sopa.

      Excluir