quinta-feira, 23 de maio de 2013

Unhas dazamiga: branco e oncinha

     Inaugurando a categoria dazamiga, a Lindaura (hello, baby) veio figurar com suas unhas curtinhas e fofíssimas, provando (alô, Jamille) que unhas curtas ficam, sim, lindas se decoradas (pintadas, etc).
     Aproveitando que ela tava aqui em casa, ela copiou se inspirou numa manicure que fiz um tempo atrás - branco e oncinha dourada. Foram duas camadas de Blanc, da Blant e carimbadas com o carimbo da Konad (plaquinha M57 - comprei em São Paulo, lá na Liberdade, mas a Mega Vale tá super vendendo; não sei se tem essa especificamente). O esmalte do carimbo foi o Cromo Ouro da Impala - MARAVILHOSO, tanto pra pintar quanto pra carimbar (acho que não existe mais, infelizmentchy). Fora que com a unha curta as carimbadas ficam excelentes, não fica espaço sem estampa. É ótimo.
     Olha que gracinha:


     Se você comer essa unha, dona Lindaura, minhas leitoras vão atrás de você. Né gente.
     Brigada, baby ;)

2 comentários:

  1. As unhas da Lindaura estão 8 km maiores que as minhas. Ela mandou bem na escolha. Tbm adorei sua unha com essa combinação. Amiga, falar nisso, daqui umas semanas vc pode fazer um especial de modas pq sua amiga aqui só tá com coisa MARA pra vender.

    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou fazer uma coisa linda nessa sua unha e vc vai ver rsrsrsrs
      e vc acha q eu não pensei nisso? já ta na minha cabeça desde q vc me contou os detalhes - e ainda falta mt pra contar, né.
      vamos ficar doidas, mas lembre que somos santas!!! :D

      Excluir