sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um cup cake

     "Eu não gosto de cup cake".
     Essa frase não parou a Jubs. Ela me disse que tinha um cup cake excelente maravilhoso meu Pai amado que coisa sensacional esplêndida na Floriano. Quem é de Juiz de Fora sabe a fama da Floriano. Insira aqui piada sobre casas de tolerância/ zona.
     Aí que eu confio na Jubs. Fui lá também porque, não vou mentir, uma parte de mim queria comer a parada e fazer cara feia e falar "pô, Jubs, nada a ver isso aqui". Aí eu comi. Aí eu deitei no sofá da Jubs e do Berna em posição fetal.

Eu te amo e vou gritaar pra todo mundo ouviiir
- Então gritaa!

     O cup cake é de chocolate. Mas não é aquele bolo seco com aquele glacê de açúcar cristal puro que deixa a boca da gente até amanteigada igual bolo da Fábrica de Doces Brasil. Não, esse cup cake é mais. Isso aí em cima é a sujeira embaixo da unha de Deus. O bolo é úmido na medida certa e é re.che.a.do. Agradeçam que eu tirei foto, porque não dá tempo. Fiz mór esforço em nome do jornalismo verdade.
     Eu não tô ganhando nada pra postar isso aqui, mas se a moça do Bolo de Panela, na rua Floriano Peixoto 670 quiser me dar uns cup cakes, tamos aí. Hein, moça. Te gosto demais.

ps: se quiser saber quem sou eu, moça, fui eu que fui aí, comi um cup cake e bebi um suco de laranja, perguntei se a receita era sua e falei pra Deus te abençoar. Beijos.

11 comentários:

  1. Adorei o : Eu te amo e vou gritaar pra todo mundo ouviiir kkkk. Quando você me levar tbm quero sentir isso kkkkk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que vc chegar e trouxer minhas TANGERINAS E POKANS.
      sim, estou te chantageando e ameaçando.

      Excluir
    2. q covardia hahaha.
      olha, agora eu sei q é na Floriano hein hahaha

      Excluir
  2. Quero encontro de gente linda lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falo que ninguém vai conseguir conversar enquanto houver cup cakes

      Excluir
  3. Acho que precisamos unir a galera para experimentar dessa delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você não tem noçãããooo amg

      Excluir
  4. É o melhor cup cake que eu já comi até hoje! Que bom que vc está addicted tb, Joy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg, seu sofá foi o terreno primeiro do meu desespero!! Tenho certeza de que ele passa por isso muitas vezes por semana! Ha!

      Excluir
  5. Você acaba com minha dieta desse jeito. Fiquei o dia todo me segurando pra não ir lá hoje. Floriano... tão pertinho de casa... experimentar uma explosão de alegria. Vamos juntas? Hahahaha. Tem mais quais sabores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, o melhor deles é que tem preto, branco ou misto. a primeira vez q comi foi do misto - e eu amo chocolate branco, então achei mara. mas nada como o chocolate preto.
      vamos juntas, SIM, se for pra quebrar a banca da saúde vamos pelo menos dar risada a comer a 0,0001 km por hora rsrsrsrs

      Excluir