quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unhas: Magma

     Como esperado, ir com a Jubs ao centro da cidade me resultou na compra de dois esmaltes. Um deles é o Magma, da marca Jade.
      Não consegui fotos fieis dele, que é um vermelho bem escuro com pouquíssimo marrom. Na foto está bem escuro e amarronzado. Na verdade ele é vermelho com brilhinhos vermelho claro/ laranjas, mas que fica parecendo só brilho mesmo (daquele jeito perolado mais rico).



     O chato dele é que no vidro ele é a coisa mais linda! Olha só que variedade de imagens! A que você achar a mais bonita vai ser a mais fiel porque to com preguiça de separar uma e salvar e zzzzzz
     Outra coisa chata dele é que é bem aguado... consegui fechar a cor com 3 camadas e passei o fosco da Colorama no anelar. Fica bem bonito porque, na minha opinião, fosco com perolado "ressalta" as partículas de brilho, quando é o caso.
     De qualquer maneira, se vc gosta de esmalte vermelho, acho que super vale comprar! Tem cara de esmalte de gente séria rsrsrs. Fora que a Jade é uma marca muito boa, é aquela que tem holográficos de verdadinha nacionais.
     A outra coisa boa que comprei nesse dia (MUITO OBRIGADA JUBS, TE DEDICO) começa com cup e termina com freakingcake. Eu que não gostava de cupcake tomei uma lavada na cara. Não tenho foto porque não deu tempo de tirar nenhuma das três vezes que eu comi. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário