quinta-feira, 18 de abril de 2013

Unhas - glitter em duas versões

     Achei bom começar com unhas. Né? Precisa justificar? Não.


     Nem sei porque usei glitter nas duas últimas vezes em que fiz as unhas. Se bem que, revendo agora as fotos, até sei porque.
Blanc (Blant) + Sarcasm (Penélope Luz)
O branco mais branco e fácil de passar combinado com um dos gitters mais lindos que já vi
      Gente, esse negócio do Sarcasm ser lindo é muito sério. Sei que em geral os produtos da Penélope Luz são excelentes, mas já comprovei com esse aí. Olha o detalhe:
- Muita atenção para o momento em que vocês fingem que a resolução da foto está ótima e que minhas cutículas estão em perfeita ordem - AGORA

Queria falar que tem UMA camada de glitter aí. Respect.
     Eu vejo uma profusão de glitter preto bem pequeno e maiores nas cores laranja, verde bem claro, amarelo, vermelho, azul, roxo e rosa. Já usei por cima do preto e ficou lindo, mas o diferencial dos glitters preto é o máximo mesmo. Tem tudo a ver com o nome do esmalte.

     Esse maravilhoso que vem aí é um dos únicos esmaltes de que já consegui usar um vidro - já é o segundo. Na época do primeiro a Hits ainda não gostava de dar nomes aos esmaltes, e o número dele era só 369. Que bom que eles agora têm nome, bem mais fácil de achar e de falar prazamiga.


Amora (Passe Nati) - mas nem aparece + duas camadas de Progressivo/ 369 (Hits)
      A rigor ele não preciiiiisa muito de um cremoso por baixo, mas eu gosto sempre de passar porque sempre acontece uma falha ou outra. Usei o Amora, da Passe Nati primeiro porque não gosto dele sozinho, e não ia "gastar" uma cor de que gostasse só pra fazer base pra outro glitter, sem que ela aparecesse (vocês também têm dessas coisas?). Segundo porque ele puxa pelo tom de roxo, apesar de ser beem mais rosado (Como eu não gosto desse esmalte não vou colocar foto. Julguem aí). Acho que se usar um Noite Quente (Colorama), por exemplo, a cor fica mais próxima da cor do "caldo" do Progressivo.

     Bom, gelo quebrado, já podem reclamar à vontade no meu ouvido!
     Mentira, tá gente. Faz isso não.

11 comentários:

  1. Adorei!!!
    A Penélope Luz é uma praga na nossa vida, de tão lindos esses esmaltes! E esse da Hits também é lindo *.*

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que raiva dessa Penélope linda hahahaha
      brigada Carol!
      #primeirocomentário vai ficar na história!

      Excluir
  2. Olá Joyce,

    Eu não sei quem é Penelope Luz... sou apenas uma pobre professora de ingles que paga pra fazer as unhas em um salão e só conhece risque, colorama e impala, mas que a partir de hoje e do seu blog não quero morrer sem pintar minhas unhas com esse branco lindo da foto com esse gliter bafonico!

    Gelo quebrado tbm, muito prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, seja muito welcome (pq esqueci o spelling disso no portugues - tem hifen?)
      tb sou professora de inglês! olha q legal! já já vamos trocar figurinhas sobre isso aqui...
      Indico muito os glitters, e tb fazer as unhas em casa; economiza-se muito e é terapeutico!
      um beijão! prazer foi meu!

      Excluir
    2. uhm talvez eu me inspire e comece a tentar!

      Obrigada pela dica Joyce!
      Parabéns pelo blog

      Excluir
  3. Curti!!! Aproveito o momento pra te lembrar de me cobrar de passar esmalte, já que eu só compro e nunca passo! Ontem mesmo comprei dois novos! E estou sem nas unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!
      vc escreveu "cobrar" então eu vou fazer isso. COBRAR.
      miaguarde rsrsrs
      :*

      Excluir
  4. Oi amg :3 Muito divertido e belo o seu new blog, e as unhas... nem falo! Eu comprei esse da Blant, ainda preciso testar. Só preciso escolher qual glitter - porque o da Penélope que eu comprei também tem glitter branco, aí perde a graça... E glitter é o que não falta na minha coleção, HAHAHA

    Passarei mais vezes :) Um beijo!

    (May)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amg, brigada!
      quero ver vc testar toooodos os seus World! tira foto p gente botar aqui!
      :)

      Excluir
  5. Vou estar sempre passando por aqui :) Vou te mostrar algumas fotos depois, minha unha tá grande baby rs......
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, beibe, que beleza!!!
      quero ver todas as fotos! tira umas bem bonitas pra eu mostrar aqui, hein?
      :*

      Excluir